Sem medo, criminoso quebra vidro de camionete e furta objetos em plena luz do dia – veja vídeo

O crime teria ocorrido na Avenida Carmindo de Campos, que concentra inúmeras lojas de materiais de construção

Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram a audácia de um criminoso em plena luz do dia, em Cuiabá. O crime teria ocorrido na última quinta-feira (9), próximo das 11 horas, na Avenida Carmindo de Campos, que concentra inúmeras lojas de materiais de construção.

As imagens mostram o criminoso caminhando tranquilamente ao redor de uma caminhonete estacionada, modelo Hilux. Ele inspeciona o que tem dentro do veículo e, em segundos, com pequenas e certeiras “marteladas” com um objeto pontiagudo, consegue quebrar quase que por inteiro o vidro traseiro do veículo.

Primeiro ele retira uma mala preta e leva até um outro local, onde possivelmente entrega para algum comparsa, o que não é possível ver nas imagens. Não satisfeito, o criminoso volta até a caminhonete e coloca quase o corpo inteiro no veículo, à procura de outros itens. Novamente ele sai com as mãos cheias.

As imagens impressionam pela rapidez com que tudo acontece. Em menos quatro minutos o criminoso concluiu sua ação. O crime teria acontecido em frente à loja Marcenal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. É claro que a culpa será da Segurança Pública. ENQUANTO as pessoas ficarem dando mole para o acaso, as coisa não mudam. TODOS sabem que não devemos deixar coisas a mostra dentro de carros estacionados; ficar dentro do carro parado fazendo nada e por aí vai. CADA UM tem que fazer a sua parte para a mudança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAnitta faz piada da própria barriga durante show em Cuiabá
Próximo artigoAntero é operado em SP