Cidades

Sem fiança, motorista que atropelou três jovens deve passar a noite na prisão

1 minuto de leitura
Sem fiança, motorista que atropelou três jovens deve passar a noite na prisão
Foto: Divulgação/PJC-MT

A bióloga Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, acusada de ter atropelado três jovens na madrugada deste domingo (23), em frente a Valley Pub, em Cuiabá (MT), deverá passar por audiência de custódia na segunda-feira (24). Presa em flagrante e autuada por quatro crimes, ela não tem direito a fiança.

De acordo com a Polícia Civil, Rafaela, que dirigia um Renault Oroch, de cor preta, estava em visível sinal de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) e depois para a Central de Flagrantes.

Por volta das 5h30, Rafaela descia a avenida Isaac Póvoas, em direção ao Centro de Cuiabá, quando três jovens, identificados como Hya Giroto Santos, de 21 anos, Ramon Alcides Viveiros, de 25, e Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, atravessaram a rua.

Com o impacto da batida, Myllena morreu na hora e Hya foi arremessada metros à frente. Os dois sobreviventes foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, sendo que Ramon, por volta das 11 horas, foi transferido para o hospital particular Amecor.

Leia mais

Vítimas de atropelamento em frente a boate são identificadas e uma morte é confirmada

Mulher atropela três pessoas na saída de boate em Cuiabá

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes