Sem feiras nos bairros

Cidadãos registraram feiras pós-decreto e vídeos circularam pelas redes socias

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Depois de divulgadas medidas mais rigorosas para forçar o isolamento dos cuiabanos, estabelecidas em decreto do prefeito Emanuel Pinheiro nesta tarde (20), pipocaram vídeos de registros de feiras pela cidade.

O LIVRE recebeu vídeos de flagras no Jardim Imperial, nas quatro pistas do CPA 3 e Parque Cuiabá. Porém, a assessoria da Prefeitura explicou que os feirantes iniciam a montagem de suas barracas no início da tarde. Sendo assim, eles desconheciam as novas regras.

Em novo decreto, o prefeito Emanuel Pinheiro determinou o fechamento do comércio e proibiu a circulação de ônibus.

Feirinha do Imperial:

Feira do CPA 3

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Primeiro, o site deveria ter ignorado o relato dos vídeos, uma vez que o decreto determina o fechamento a partir do dia 23.03.2020;
    Segundo, as pessoas se esquecem que os feirantes, princialmente, tem sua renda estritamente das feiras livres realizadas pela capital, gerando emprego e renda.
    As pessoas se esquecem que este surto não é permanente, ele é passageiro, desde que sejam adotados os cuidados necessários.
    Agora, a crise econômica que virá posteriormente, será um fenômeno extremamente negativo, de difícil solução a curto/médio prazo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMinistro elege lavanderias hospitalares, laboratórios e de telemedicina como empresas primordiais para enfrentar crise
Próximo artigoPrefeitura de São Paulo vai destinar R$ 103 milhões para artistas