A Propósito

Sem espaço para Lula

Partidos de Mato Grosso dizem que palanque é uma hipótese considerada, mas estão distante do ex-presidente petista

1 minuto de leitura
Sem espaço para Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece não conseguir cavar espaço em partidos para além do PT em Mato Grosso. O candidato à presidência do União Brasil, Fábio Garcia, disse hoje (7) que não vê possibilidade de Lula estar no palanque do partido. 

O pré-candidato Ciro Gomes (PDT) é considerado como uma hipótese, assim como o presidente Jair Bolsonaro (PL), já que a aliança do União Brasil pode agregar partidos que apoiam esses concorrentes. 

Acredito possível que o PDT esteja na coligação do governador Mauro Mendes e que, portanto, haja um espaço no palanque do governador para apoio ao Ciro Gomes. Também acredito que dentro das coligações terão outros partidos que apoiam outros presidentes, mas acredito que o União deva ser um partido um pouco mais afastado da eleição do Lula”, disse Garcia. 

Na semana passada, o senador Carlos Fávaro, presidente do PSD estadual, disse que uma aliança com Lula é hipótese bem remota a ser considerada para o segundo turno, mas caso o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, desista da candidatura à presidente da República. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes