Crônicas Policiais

Sem atendimento, homem invade policlínica e ameaça os médicos com uma vassoura

1 minuto de leitura
Sem atendimento, homem invade policlínica e ameaça os médicos com uma vassoura
Foto: Reprodução/VGNews

Rafael Moraes Pereira da Silva, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar os funcionários da Policlínica do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na tarde de segunda-feira (23). Segundo as informações iniciais, ele teria feito os ataques “sem motivo nenhum”.

Funcionários da policlínica chamaram a polícia para conter o acusado, que invadiu o local apresentando um “comportamento alterado”. Segundo informaram, ele teria pegado algumas vassouras e saído correndo atrás de outras pessoas, tentando golpeá-las sem justificativa.

Em dado momento, Rafael chegou a avisar que, se uma médica não lhe atendesse, ele iria quebrar tudo no local.

No entanto, quando os militares chegaram, ele já não estava na unidade.

Com base nas descrições, a polícia conseguiu encontrá-lo em frente à praça principal do bairro. Militares tentaram acalmá-lo, mas ele revidava com ofensas e xingamentos. Rafael ainda teria tentado incitar a população contra os policiais.

Por tudo isso, ele acabou algemado. Em razão de um outro boletim de ocorrência que já pesava em seu desfavor, ele foi encaminhado para a delegacia. Não há informações se ele estava sob efeito de drogas ou apenas revoltado com o descaso no sistema público de saúde.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes