Selma recebe apoio de filho de Bolsonaro e agradece crítica de Calheiros

Decisão que cassou a senadora e determinou a realização de eleição suplementar ainda cabe recurso

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o também senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), prometeu ajudar a correligionária senadora Selma Arruda (PSL) após ela ter sido cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Selma deve recorrer da decisão que determinou a realização de eleição suplementar ao Senado Federal.

Segundo informações do colunista Guilherme Amado, da Revista Época, o filho do presidente foi o primeiro a chegar no gabinete da senadora na quarta (10) após a decisão do TRE. Após Flávio Bolsonaro, a senadora de Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke (PSL-MS), além de um advogado ligado ao partido.

Os três teriam dito que “estão fechados com Selma até o final”.

Nas redes sociais há manifestação de apoio de políticos exaltando sua cassação. Um deles, foi o senador Jorge Kajuru (PSB-GO), que culpou o ministro Gilmar Mendes pela cassação da senadora. Já o senador Renan Calheiros (MDB-AL) que destacou a necessidade de responsabilização criminal para que a senadora deixe o mandato.

Selma rebateu os argumentos de Renan e no Twitter disse que o senador é o mais odiado do país, destacou que críticas vindo dele soam como elogios e destacou que torce para que a operação Lava Jato o pegue logo.

Selma viva

Neste sábado (13), a senadora disse que muitas pessoas já colocam seu nome para a disputa. Destaca que até candidato que nem chegou a ser suplente de deputado teria colocado seu nome à disposição para concorrer. O Livre ouviu alguns pretensos candidatos à vaga.

“Eu vou deixar um aviso curto aqui: falar é fácil, quero ver é conquistar os 678.542 votos que eu tive! O povo está comigo!”, disse a senadora.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Os justos alcançaram o reino dos céus!!
    Quem é Renan Calheiros para jogar pedras nos outros??? Deus não abandona os seus!! Fé em Deus Senadora Selma Arruda!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorParticipação do agronegócio nas exportações brasileiras cresce 1,5% em março
Próximo artigoBolsa fecha com queda de 1,98%; dólar tem alta de 0,83%