Depois de ser classificada como incompetente política pelo presidente regional do MDB, Carlos Bezerra, a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), já havia decidido antagonizar com os emedebistas.

Está circulando em grupos de seu WhatsApp simpáticos à sua candidatura uma arte com sua foto, de Bezerra, do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e do ex-governador Silval Barbosa (ex-MDB), com os dizeres: sabe por que eu vou votar na juíza Selma? Porque Silval, Bezerra e Emanuel não querem ela no Senado.

Selma já declarou inúmeras vezes ser contra a aliança com o MDB, alegando que se sentiria desconfortável em subir no mesmo palanque que candidatos do partido. Ela foi responsável pela prisão de Silval Barbosa e do ex-presidente da Assembleia Legislativa José Riva, pai da deputada estadual Janaina Riva (MDB), além de ex-secretários e integrantes da gestão do partido no governo do estado.

Após as declarações de Bezerra, já ameaçou desistir da disputa nas eleições deste ano caso seu partido decida coligar com o MDB. Agora, está divulgando esta imagem. Resta saber se a propaganda é permitida pela Justiça Eleitoral nesta fase de pré-campanha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes