O antagonismo de Selma

Pré-candidata dispara no WhasApp propaganda com crítica ao MDB

Depois de ser classificada como incompetente política pelo presidente regional do MDB, Carlos Bezerra, a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), já havia decidido antagonizar com os emedebistas.

Está circulando em grupos de seu WhatsApp simpáticos à sua candidatura uma arte com sua foto, de Bezerra, do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e do ex-governador Silval Barbosa (ex-MDB), com os dizeres: sabe por que eu vou votar na juíza Selma? Porque Silval, Bezerra e Emanuel não querem ela no Senado.

Selma já declarou inúmeras vezes ser contra a aliança com o MDB, alegando que se sentiria desconfortável em subir no mesmo palanque que candidatos do partido. Ela foi responsável pela prisão de Silval Barbosa e do ex-presidente da Assembleia Legislativa José Riva, pai da deputada estadual Janaina Riva (MDB), além de ex-secretários e integrantes da gestão do partido no governo do estado.

Após as declarações de Bezerra, já ameaçou desistir da disputa nas eleições deste ano caso seu partido decida coligar com o MDB. Agora, está divulgando esta imagem. Resta saber se a propaganda é permitida pela Justiça Eleitoral nesta fase de pré-campanha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMisc recebe programação em homenagem a Tereza de Benguela a partir desta sexta
Próximo artigoEm oito anos, mais de 34,2 mil leitos do SUS foram fechados, diz CFM