A candidata a senadora Selma Arruda (PSL) pressionou o humorista Didier Provenzano, criador da página Xomano que mora logo ali, a apagar uma postagem em que ele fez piada com o fato de ela ter sugerido votos para o adversário que concorre ao Senado pelo PSOL, Procurador Mauro.

“Selma tá com Bolso, e tá pedindo voto pro Procurador. Será que Selminha sabe que o Bolso odeia o PSOL? Ou ela quer entrar pro Os Ciganos?”, postou ele no Instagram, fazendo referência à banda de lambadão do candidato do PSOL.

Em resposta, Selma mandou uma direct message no aplicativo, ordenando que ele apagasse a postagem e soltasse uma nota desmentindo a piada, sob o argumento de que se tratava de fake news. Ela entrou em contato com o influenciador também pelo bate-papo do Facebook. “Eu fiz uma piada com lambadão e ela veio me coagir”, afirmou Xomano ao LIVRE.

Essa não é a primeira vez que Selma se vê no meio de polêmica ao sugerir votos para o Procurador Mauro. Em entrevista ao LIVRE no fim de agosto, transmitida ao vivo pelo Facebook, Selma havia dito que seus eleitores poderiam votar no Procurador Mauro e também nela. Em outra live, há cerca de duas semanas, dessa vez em sua própria página, Selma repetiu a sugestão, em resposta a um comentário de um eleitor que anunciou voto no procurador.

Apesar dos vídeos, ele segue insistindo em dizer que não pediu votos para o candidato do PSOL e tachando as informações de fake news. Confira os vídeos e mensagens:

Post do Xomano no Instagram

 

Story de Selma no Instagram

 

Mensagem de Selma a Xomano no Instagram

 

Mensagem de Selma a Xomano no Facebook

 

 

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes