Selma Arruda inaugura comitê central de sua candidatura e de Bolsonaro

Evento político e partidário reuniu os candidatos a deputado estadual e federal do PSL

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A candidata ao Senado juíza Selma Arruda (PSL) inaugurou, na noite desta sexta-feira (24.08), em Cuiabá, o Comitê Central de sua campanha. No local também passa a funcionar o escritório do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), intitulado de QG pró-Bolsonaro.

O evento político e partidário reuniu os candidatos a deputado estadual e federal do PSL. Na ocasião ainda foi realizado “adesivaço” em carros de apoiadores. “Inauguramos o nosso comitê central, reunimos os nossos candidatos e falamos sobre nossas propostas. Em uma noite de sexta-feira, conseguimos nos reunir com pessoas que tem o mesmo ideal. Pessoas que já me conhecem pelas ações de combate a corrupção. Precisamos nos unir e buscar apoios”, salientou a juíza aposentada.

A postulante ainda destaca que os eleitores ignorarem a política só vai causar mais prejuízos. “Um apelo que faço é para que todos os eleitores pesquisem sobre os candidatos, vejam se ele é ficha suja. Votem em quem tem uma vida limpa. E principalmente não deixem de votar, só isso pode mudar a situação do Brasil”, destacou a candidata ao Senado.

O Comitê Central também disponibiliza material do presidenciável, que desmarcou agenda política que iria realizar terça-feira (28) em Mato Grosso. “Esse espaço não é meu. É para todos os candidatos do PSL e também do nosso candidato à presidência Jair Bolsonaro. Toda a sociedade também pode procurar o nosso comitê para adesivar carros, pegar material e principalmente conhecer as nossas propostas”, disse a juíza aposentada Selma Arruda.

O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Vitorio Galli, reforçou que é necessário unir forças para ampliar o número de deputados eleitos pelo partido. “Vamos receber muitas críticas, mas iremos responder com propostas pra fortalecer o partido. É importante que Bolsonaro seja presidente. Mas, se ele não tiver uma bancada de sustentação não consegue governar”, disse o deputado que busca a reeleição.

Nelson Barbudo, também candidato a deputado federal pelo PSL, afirmou que esse o ato é uma união da nova política de Mato Grosso. “Hoje, além de apresentar os candidatos, estamos iniciando uma nova era da política de Mato Grosso. A velha política permitia que muitos se aglomerassem. Agora, a legislação mudou e os apoios são verdadeiros”.

O Comitê Central Pró-Bolsonaro está localizado na Rua Santiago 106, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApesar de 45% de rejeição em pesquisa, Pedro Taques diz que está otimista
Próximo artigoViagra: polícia apreende mais de 5 mil genéricos do medicamento em MT

O LIVRE ADS