Seleção brasileira inicia hoje preparação para a Copa América

Granja Comary, em Teresópolis, pronta para receber os jogadores da seleção

Foto: CBF

A preparação para a Copa América 2019 começa nesta quarta-feira (22) com a chegada, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana no Rio de Janeiro, de sete dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite (Adenor Leonardo Bacchi) para disputar a competição.

Chegam hoje os seguintes jogadores: Fernandinho, Ederson, Gabriel Jesus, Richarlison, David Neres e Casemiro. Esta tarde, a partir das 16h, todos participam das primeiras atividades no campo do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo o planejamento feita pela equipe técnica da seleção, as atividades na Granja Comary ocorrerão até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília, onde, no dia 5 de junho, o time brasileiro faz um jogo amistoso com a seleção do Catar, no Estádio Mané Garrincha. A seleção jogará também contra Honduras, no dia 9 de junho, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Brasil estreia na Copa América, na partida de abertura da competição, no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo. Na fase de grupos do torneio, a seleção enfrentará ainda a Venezuela e o Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMEC abre amanhã consulta para vagas no Sisu
Próximo artigoPeste suína africana pode ampliar venda de carne de porco para China

O LIVRE ADS