Sejudh abre processo seletivo para contratação de médicos

São 14 vagas para os cargos de ginecologista e obstetra e clínico geral

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu nesta quinta-feira (21.06) processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da área médica para atuarem em unidades penitenciárias de Mato Grosso. No total são ofertadas 14 vagas. O salário é de R$ R$ 6.096,06, com carga horária de 40 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (25.06).

Foram disponibilizas vagas para médico ginecologista e obstetra e clínico geral. Eles atuarão nas unidades prisionais de Cáceres (feminina e masculina), Colíder, Nortelândia, Nova Xavantina, Rondonópolis, Tangará da Serra (feminina e masculina), Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Sorriso, Juína e Lucas do Rio Verde. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, das 08h às 17h, nas unidades localizadas nos municípios de interesse do candidato.

O processo seletivo será composto apenas pela fase de avaliação de títulos, que será de caráter classificatório e eliminatório. O contrato terá vigência de um ano, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado desde que haja previsão legal. O edital completo foi publicado no DOE, que circulou nesta quinta. Para mais informações, acesse o edital neste link.

De acordo com o diretor de Saúde do Sistema Penitenciário estadual, Hozano Delgado, foi criada uma Comissão Provisória para realizar a seleção dos profissionais. “Será analisada a experiência profissional como médico no Sistema Penitenciário/Socioeducativo e em ambientes convencionais. Vamos avaliar também a formação acadêmica e capacitação complementar, como pós-graduação e na área da saúde”, explica.

A análise curricular será feita nos dias 26 e 27 de junho. No dia 28 será divulgado o resultado preliminar do processo seletivo e no dia 03 de julho o resultado final. As convocações para contratação serão publicadas no Diário Oficial do Estado.

 

Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdvogado cuiabano morre em acidente de moto em Goiás e PM fica ferida
Próximo artigoEmbargo da UE derruba exportação brasileira de carne de frango