Seis pessoas morrem em menos de 48 horas vítimas do trânsito no Nortão de Mato Grosso

Além das vítimas fatais, os cinco acidentes ainda resultaram em outras três pessoas feridas

Foto: Djeferson/Kronbauer

Entre o domingo (19) e a segunda-feira (20) seis pessoas morreram em acidentes de trânsito no norte de Mato Grosso. Algumas delas chegaram a receber atendimento médico, mas, por fim, não resistiram aos ferimentos. Esses cinco acidentes fatais ainda resultaram em três pessoas feridas.

No último domingo (19), um idoso identificado como Izidoro Kostrowski, de 71 anos, morreu no Hospital Regional de Sorriso (420 km de Cuiabá) depois de ser atingido por uma motocicleta CB 300 preta, enquanto andava de bicicleta, no Bairro Jardim Bela Vista. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, sofreu várias paradas cardíacas e veio a óbito logo depois do atendimento no Pronto Socorro.

O motociclista que atropelou o idoso também ficou ferido e recebeu atendimento médico. Com o Impacto a moto perdeu o controle e bateu no murro de uma residência.

Foto: Lucas Torres

No mesmo dia, a cidade se Sorriso registrou mais uma morte. Wanderson Nascimento, de 28 anos, estava de carona em um carro Strada Adventure de cor cinza, quando o veículo perdeu o controle e saiu da pista, vindo a cair de um barranco às margens da rodovia na linha Portal Verde. Ele não resistiu e morreu logo após o socorro, outros dois homens que estavam no carro, cujas identidades não chegaram a serem divulgadas, foram encaminhados para o hospital gravemente feridos.

Foto: Lucas Torres

Em Sinop (500 km de Cuiabá), Francisco Renato Oliveira Veras, de 45 anos faleceu no Hospital Regional, onde já estava recebendo atendimento há uma semana. O homem havia sido atropelado por um carro VW Gol branco no Bairro Jardim Violetas.

Ainda no domingo (19), um casal identificado como Otacilio Parreira da Silva, de 56 anos e Lucimene Borges Ferreira, de 41 anos, estavam em uma caminhonete Hillux branca, quando colidiram na traseira de uma carreta Volvo branca, que estava estacionada na BR 163, em Nova Mutum (269 km de Cuiabá), por problemas mecânicos. Os dois morreram no local. O motorista da carreta não se feriu.

Já na madrugada da segunda-feira (20), Emerson Oliveira Assunção da Costa, de 25 anos, atingiu uma carreta que estava parada nas margens da BR 163, em Guarantã do Norte (742 km de Cuiabá). Ele não resistiu ao impacto e morreu logo depois de receber o socorro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOAB quer apuração de atentado
Próximo artigoCineclube Coxiponés revisita clássicas pornochanchadas nesta quarta-feira