Cuiabá

Seguranças de mercado em Cuiabá agridem mulheres acusando-as de furto

Uma vítima foi jogada no chão e outra recebeu chute, joelhada e murros na costela

2 minutos de leitura
Seguranças de mercado em Cuiabá agridem mulheres acusando-as de furto
Ilustrativa/Reprodução Internet

Duas mulheres de 20 e 24 anos registraram boletins de ocorrência acusando seguranças de um supermercado atacadista localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, de agredi-las e constrangê-las acusando-as de furto.

Segundo as vítimas, que são cunhadas, elas foram ao mercado juntas para comprar um bolo e cebolas. Antes de pegar os produtos, porém, elas andaram por outros setores do estabelecimento.

Depois de pegar o que precisavam, elas foram até o caixa, pagaram pelo que compraram e saíram. Quando já estavam no estacionamento, uma segurança alta, forte, negra, de cabelos longos e usando óculos segurou a bolsa da jovem de 24 anos e começou a arrastá-la dizendo que a cunhada dela estava fugindo.

A outra jovem, de 20 anos, foi empurrada, o óculos dela caiu no chão e, em seguida, a segurança a jogou no chão.

A segurança segurou as duas clientes por alguns segundos e, em seguida, dois funcionários do mercado apareceram. Sem dar nenhuma satisfação eles começaram a tentar tomar as bolsas das clientes, que sem entender o que estava acontecendo não entregaram.

Um segurança homem, então, chutou e pisou no pé da jovem de 24 anos e outro deu uma joelhada na perna esquerda dela e muitos murros na costa do lado esquerdo. Enquanto isso, o gerente do mercado via tudo e falava ao celular.

Segundo a jovem, o maior interesse dos seguranças parecia ser realmente de agredi-la, não de pegar sua bolsa, pois como eram maiores e estavam em maior número, poderiam ter pegado com facilidade se quisessem.

Quando o gerente terminou a ligação, observou a cena por um tempo e mandou os segurança soltar as duas mulheres dizendo: “Pode soltar que a polícia vai pegar”.

Outros clientes do mercado filmaram a ação e, a todo momento, ficaram dizendo que o que eles estavam fazendo era errado.

As duas jovens procuraram a delegacia e registraram boletins de ocorrência por lesão corporal e constrangimento ilegal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes