Cidades

Segundo caminhão é roubado em menos de 24 horas em Sinop

1 minuto de leitura
Segundo caminhão é roubado em menos de 24 horas em Sinop

Um motorista de 64 anos teve o caminhão da empresa em que trabalha e seus pertences pessoais roubados na noite de quarta-feira (19). De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), três homens o abordaram no estacionamento do posto Santa Rita, em Sinop (500 km de Cuiabá), e o impediram de entrar no caminhão alegando que o veículo era deles.

“Eu sabia que o caminhão tinha uma dívida, mas não a ponto de alguém levar o veículo”, relatou o motorista.

A vítima contou ainda que foi chamado de “ladrão” pelos acusados – e eles ainda ameaçaram chamar a polícia caso o motorista tentasse impedi-los de levar o veículo. Os suspeitos também retiveram os pertences pessoais da vítima, não permitindo que ele sequer entrasse no interior do caminhão para retirar suas roupas e o dinheiro no valor de R$ 3,7 mil.

Na sequência, os acusados fugiram, levando o caminhão.

O motorista é morador do estado de Santa Catarina. A polícia investiga o caso.

Menos de 24 horas antes, outro caminhão havia sido roubado no município. Nesse caso, o motorista ficou refém dos meliantes por mais de 8 horas e depois solto a alguns quilômetros do centro da cidade.

Aparentemente, os fatos não têm nenhuma ligação, já que nesse roubo os bandidos queriam apenas a carga de 48 toneladas de soja e abandonaram o “cavalinho” do caminhão um pouco à frente do local onde deixaram o motorista.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes