Seguindo sem pressa

Secretário Marcelo de Oliveira diz que fases para implantção do BRT estão sendo seguidas, mas que "a pressa é inimiga da perfeição"

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo de Oliveira recorreu ao ditado popular “a pressa é inimiga da perfeição” para explicar quais suas expectativas quanto ao início das obras de implantação do BRT em Cuiabá e Várzea Grande.

Segundo ele, ainda não existe uma data prevista para colocar as máquinas nas ruas.

Ele confirmou que os trâmites estão sendo realizados, mas que é preciso finalizar outras etapas antes que da execução em si do projeto.

Conforme Oliveira, a homologação da licitação ocorreu nesta terça-feira (26) e o próximo passo é a assinatura do contrato. Depois disso, serão feitas as garantias de seguros de fiança, execução de obras e cumprimento de cronograma. Só então será dada a ordem de serviço.

“O detalhamento de projeto executivo não é fácil, vamos detalhar todos esses projetos, todos os centros de integração, que são três. Não é a gente ficar correndo para começar a obra, temos que começar e acontecer como está sendo com o Hospital Júlio Müller. É uma obra que começou e não pode parar”, argumentou.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno aceita “força-tarefa” para liberar R$ 460 milhões em emendas
Próximo artigoDeputados devem arquivar decreto que pretendia cancelar intervenção em hospital