Secretários irão à ALMT para apresentar ações de combate à covid-19

Gilberto Figueiredo e Ozenira Félix irão representar, respectivamente, o governador Mauro Mendes e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O secretário de Estado de Saúde Gilberto Figueiredo e a secretária de Saúde de Cuiabá, Ozenira Félix, irão comparecer à Assembleia Legislativa de Mato Grosso para explicar detalhadamente aos deputados estaduais as ações destinadas ao combate da covid-19.

Inicialmente, a Assembleia Legislativa aprovou um requerimento de autoria do deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que convidada o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) a comparecerem para detalhar as ações e investimentos.

Porém, as autoridades informaram que irão encaminhar seus respectivos secretários de Saúde. Na hipótese de os deputados estaduais não se satisfazerem com as respostas dos questionamentos, já decidiram que irão convocar novamente o governador e o prefeito.

Como o secretário Gilberto Figueiredo se recupera de uma pneumonia, ainda não há confirmação de data para as audiências.

A ideia dos deputados é que o secretário de Estado e a secretária de Cuiabá possam apresentar no mesmo dia todos os detalhes das ações de combate ao coronavírus.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEliminado em perícia médica, cego tem cargo público devolvido pela Justiça
Próximo artigoMudanças climáticas podem acabar com o sustento de famílias