Secretário deixa cargo para coordenar campanha; sinal de que Emanuel é candidato?

Prefeito ainda não admite que será candidato, mas já é anunciado pelo MDB e aliados

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Presidente do PP em Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues deixou o cargo de secretário de Obras da Capital para assumir a coordenação-geral da campanha eleitoral do grupo político formado pelo MDB, PP, PV, PTB, PRTB, PSD, PL, PSB e Avante.

O próprio prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) comunicou em suas redes sociais que Vanderlúcio foi exonerado nesta terça-feira (18), a pedido, para se dedicar à função político-partidária.

Mas Emanuel ainda não confirmou se vai disputar a reeleição. O MDB, por sua vez, já garante que o prefeito tentará um segundo mandato à frente do Alencastro.

“Em virtude do seu perfil experiente, agregador e convergente, Vanderlúcio assume agora a missão de coordenador-geral da campanha do nosso grupo político, independente de quem seja o candidato, mantendo a união e levando a proposta de que a mudança que hoje acontece em Cuiabá deve avançar”, publicou Emanuel em seu perfil no Facebook.

LEIA TAMBÉM

No lugar de Vanderlúcio, assume a Secretaria de Obras Públicas a adjunta Silvia Andreato, que faz parte do secretariado de Emanuel Pinheiro desde o começo da gestão, em janeiro de 2017.

Emanuel também aproveitou a publicação para agradecer o trabalho prestado pelo ex-secretário e afirmou que Vanderlúcio “se destacou pelo grande trabalho que realizou frente à secretaria, deixando como legado as obras estruturantes que vão mudar a realidade e promover desenvolvimento em Cuiabá”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMãe é denunciada por deixar filhos autistas sozinhos em casa
Próximo artigoDiárias padronizadas