Secretária vira “prefeito”

Zé do Pátio baixa decreto para delegar poderes enquanto pede votos

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Enquanto parlamentos em todo o país adaptam datas de sessões para facilitar a campanha dos deputados e vereadores, o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (SD), adotou uma solução diferenciada. Ele baixou um decreto delegando poderes de “prefeito” à secretária de Governo Maria Gleibe Ribeiro. Com isso, ela pode assinar todos os documentos referentes a pagamentos entre os dias 15 de agosto de 5 de outubro. Segundo o decreto, o objetivo é manter “o bom funcionamento da administração municipal”.

No período eleitoral, Pátio deve se dedicar à campanha do governador Pedro Taques (PSDB), como coordenador na região de Rondonópolis, e também do deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD), que é candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Apesar de ser da região Oeste, Leonardo conta com apoio de Pátio para tentar conquistar votos em Rondonópolis, cidade que tradicionalmente não dá muita abertura para políticos de outras regiões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Já que abandonou o cargo de prefeito, delegando as funções para a secretária, que o MP ENTRE COM REPRESENTAÇÃO, obrigando-o a devolver os salários ao cofre público, e afastamento definitivo do cargo. Pedro Taques que lhe pague os salários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSuicídio de jovem é evitado por ação rápida e estratégica de policiais
Próximo artigoAnalista alerta que perfil do investidor do agronegócio está mudando