Secretaria de Saúde de Cuiabá realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária

Inscrições estarão abertas entre 27 de dezembro e 16 de janeiro e contratos temporários terão duração de dois anos

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

Começaram nesta segunda-feira (27) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários Imediatos e Formação de Cadastro Reserva da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá. São 2.268 vagas para contratação imediata após o certame de mais de 1.628 vagas para cadastro de reserva. Veja a íntegra do edital.

“Estamos fazendo este processo seletivo para preenchermos nosso quadro de servidores, que está bastante desfalcado, principalmente nas áreas que demandam maior especialização. Também estamos cumprindo as recomendações dos órgãos de controle, com transparência e responsabilidade”, destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Os interessados devem se inscrever dessa segunda-feira (27) até as 23h59min do dia 16/01/2022, somente por meio do site do Instituto Selecon. As inscrições serão efetivadas com a devida emissão do comprovante de inscrição no certame, após o pagamento de boleto bancário no valor de R$ 40,00 para as funções cujo pré-requisito seja o nível superior e superior com especialização e R$ 35,00 para as funções cujo pré-requisito seja o nível médio técnico e o nível médio.

As vagas disponíveis

As vagas destinadas para pessoas com formação em Nível Médio são para as seguintes funções: Administrativo, Atendente Central – Call Center, Cuidador em Saúde, Lactarista, Motorista de Ambulância e Vigilante. Para o Nível Médio Técnico, as vagas são para Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Farmácia e Técnico em Saúde Bucal.

Os cargos com exigência de formação de Nível Superior são para as funções de Analista de Rede, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assessor de Apoio Jurídico, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Profissional de Nível Superior, Psicólogo, Psicopedagoga e Terapeuta Ocupacional.

As funções com exigência de formação de Nível Superior com Especialização são para:  Médico – Broncoscopista, Médico – Cardiologista, Médico – Cirurgião Geral, Médico – Cirurgião Vascular, Médico – Clinico Geral, Médico – Dermatologista, Médico – Endocrinologista, Médico – Gastroenterologista, Médico – Ginecologista, Médico – Hematologista, Médico – Hepatologista, Médico – Infectologista, Médico – Intensivista, Médico – Nefrologista, Médico – Neuro-Pediatra, Médico – Oftalmologista, Médico – Ortopedista, Médico – Otorrinolaringologista, Médico – Pediatra, Médico – Pneumologista, Médico – Psiquiatra, Médico – Reumatologista, Médico – Ultrassonografista e Médico – Urologista. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.

O processo seletivo será realizado em etapa única, com Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão enviar cópias dos seus títulos, conforme a função escolhida, somente via Upload, através do site da Selecon. A documentação será analisada e pontuada pela Banca de Avaliação de Títulos.

Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm quatro meses, Hospitais Regionais realizaram mais de 77 mil atendimentos eletivos
Próximo artigoDe ministros a pré-candidatos: nomes da política nacional vieram mais a MT