Sebastião desafia Selma a abrir sigilo: “assim vamos descobrir quem é laranja e quem é corrupta”

    Foto: Felipe Martins / O LIVRE

    O candidato ao Senado Federal Sebastião Carlos (Rede) desafiou a também candidata Selma Arruda (PSL) a abrir o sigilo bancário para mostrar a origem do dinheiro que ela usou em período vedado para pagar uma agência de propaganda, de abril a julho deste ano.

    Sebastião esteve na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) protocolando pedido de acompanhamento da instituição da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra a ex-juíza.

    Selma está sendo investigada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Eleitoral por abuso de poder econômico e caixa dois. Documentos comprovariam que a ex-juíza pagou gastos de campanha sem declaração antes da convenção partidária.

    Para justificar os cheques assinados por ela, Selma tem acusado Sebastião Carlos de ser “laranja” de outro candidato ao Senado.

    “Quem não deve, não teme. Por isso, faço esse desafio a Selma Arruda. Meu sigilo bancário está à disposição para mostrar, e gostaria que ela fizesse o mesmo. Só assim saberemos quem é realmente laranja aqui nessa história toda e quem pratica corrupção”, declarou.

    Sebastião também lamentou o fato de Selma ainda não ter vindo a público esclarecer os cheques assinados por ela. De acordo com ele, antes do pleito deste ano, que será neste domingo (7), a ex-juíza teria dever moral de dar uma satisfação para esclarecer o fato.

    “Ela (Selma) tem que parar de querer fazer ataques para desviar o foco das assinaturas dela em cheques que fica claro e evidente o Caixa Dois, a população merece respeito, por isso estou aqui hoje, fui atacado e estou pronto para responder. Ela não, só sabe fazer ataques mas não nega nenhum dos cheques”, disse.

    LEIA MAIS: 

    TRE dá 5 dias para Selma fazer defesa “sobre caixa 2” e candidata aciona publicitário por extorsão

    Ex-marqueteiro nega chantagem e diz que Selma deveria explicar falta de nota fiscal

    Candidato a senador denuncia Selma Arruda à PF e ao MPF por caixa dois

    Selma chama de “armação política” denúncia de caixa 2

    Ex-marqueteiro processa Selma Arruda e cobra R$ 1,16 milhão

    (Com Assessoria)

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Artigo anteriorBombeiros fazem buscas a estudante de medicina que desapareceu no Rio Paraguai
    Próximo artigo“Tarado” ataca mulher dentro de mercado atacadista em Cuiabá

    O LIVRE ADS