Se beber, não use carro oficial

Carro pertencente ao contribuinte cuiabano é flagrado próximo a bar, à noite

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um carro da frota da Prefeitura de Cuiabá foi encontrado na noite dessa quinta-feira (17) sendo usado para “fins particulares”. O veículo estava estacionado próximo ao bar Copo Sujo, localizado no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

A denúncia foi realizada pelo vereador Abílio Júnior (PSC), que chamou a polícia, registrou um boletim de ocorrência por peculato e fez o veículo, um Ônix de cor branca, ser apreendido.

Os policiais e o vereador chegaram a ir ao bar questionar quem estaria com o carro, mas ninguém se manisfestou e o servidor que estava com o veículo não foi encontrado.

Como o carro estava estacionado de forma irregular, ele foi multado, apreendido e encaminhado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Outro lado

Secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Antônio Possas de Carvalho se desculpou por meio de nota.

“Sobre o carro oficial da Secretaria de Saúde que foi encontrado nas proximidades de um bar em Cuiabá na noite desta quinta-feira (17) o secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho pede desculpas à sociedade cuiabana pelo ocorrido e informa que:

1- Determinou a apuração para saber quem estava responsável pelo veículo e, caso seja comprovada a má fé no ocorrido, o respectivo servidor será punido seja com Procedimento Administrativo Disciplinar – PAD e ou, com exonerações.

2- Esta semana, o secretário já havia adotado medidas rígidas com relação aos veículos, devolvendo 26 deles com o objetivo de diminuir custos.

3- Por conta do ocorrido, o secretário determinou que à partir desta sexta-feira (18) todos os veículos serão recolhidos após os expedientes dos setores, não sendo mais permitida a circulação dos mesmos em nenhuma hipótese. A medida abrangerá inclusive os carros dos secretários adjuntos e do próprio secretário.”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarrafon no Senado
Próximo artigoQuadrilha invade casa de família de vereador e rouba R$ 7 mil

O LIVRE ADS