Cidades

Sargento da PM pula muro de ex e é morto por companheiro de farda

1 minuto de leitura
Sargento da PM pula muro de ex e é morto por companheiro de farda

O sargento José Carlos Camelo, 44 anos, do 25º Batalhão da Polícia Militar, foi morto no início dessa quinta-feira (22) a tiros. A hipótese trabalhada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é de que os disparos tenham partido da arma de outro policial militar, um soldado do 4º Batalhão da PM.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, não aceitando o fim do relacionamento, o sargento havia pulado o muro da casa de uma ex namorada e arrombado a porta. Porém, a mulher estava se relacionando com outro policial, que estava na casa e atirou no sargento.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, por volta de meia-noite. O suspeito ainda não foi encontrado. O advogado dele afirmou à Polícia Civil que ele irá se entregar após 48 horas do crime, que é quando termina o período de “flagrante”.

A corregedoria da Polícia Militar já iniciou um inquérito militar e deverá apurar, entre outras coisas, se a arma utilizada era da instituição, visto que ambos estavam de folga no momento do crime.

A Polícia Civil, através da DHPP, abriu um inquérito policial criminal, conduzido pelo delegado Marcelo Jardins. A investigação, até o momento, segue pela linha de investigação de que a vítima invadiu a residência inconformada pelo fato da ex já estar com outra pessoa.

As perícias do local foram feitas em conjunto pelas duas instituições. Policiais que acompanharam as perícias afirmaram que o chinelo do sargento foi encontrado no muro da casa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes