Sargento da PM de Mato Grosso conquista primeiro lugar em campeonato de fisioculturismo

Madson só queria mudar seus hábitos, mas acabou virando campeão

Rotina de treinos começou em 2012; logo, surgia o atleta Madson

O sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Madson Siqueira, 38 anos, volta do campeonato Rafael Brandão Classic com dois prêmios importantes. Ele conquistou o primeiro lugar nas categorias Men´s Physique Novice e Men´s Physique Open e ainda, segundo lugar na categoria Men´s Physique Master.

Madson entre outros campeões

O trajeto que trilhou até tornar-se atleta de destaque no fisiculturismo começou em 2012, quando ele só desejava melhorar as condições físicas. Ele estava acima do peso e não frequentava academias. A partir daí, começou a seguir uma rotina regrada de dieta e treinos, incluindo, os finais de semana.

E a dedicação foi tamanha que ele passou a se dedicar até três horas, antes e depois do expediente, às atividades físicas. Hoje, no final de semana tem rotina de treino, atividade aeróbica e dieta.

De acordo com o atleta, na última competição as medalhas vieram depois de muitos desafios. “Tive alguns obstáculos durante a sua preparação, problema de saúde e diversas dificuldades inclusive de recursos. Mas mesmo assim não desistiu. Contou com a ajuda de familiares e amigos, promoveu rifa para arrecadar dinheiro para a viagem, contou com patrocínio de alguns empresários e familiares”.

O atleta já se planeja para as próximas competições em 2020, e está à procura de patrocinadores. Para patrocinar o atleta, entre em contato pelo telefone (65) 99272-0407 (Madson).

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSoja mato-grossense fecha ano com média de R$ 66,93 a saca
Próximo artigoConselho diz que tragédia de Mariana é crime contra a humanidade

O LIVRE ADS