Crônicas Policiais

Sangue de ketchup: mulher faz foto fingindo estar morta e marido entra em desespero

1 minuto de leitura
Sangue de ketchup: mulher faz foto fingindo estar morta e marido entra em desespero

Uma “brincadeira” acabou em caso de polícia na última terça-feira (8), no interior de Mato Grosso. Uma moradora de Gaúcha do Norte (400 km de Cuiabá) mandou uma foto para o marido fingindo sua morte e a da filha, com direito a sangue de ketchup e tudo mais. Ele acreditou e entrou em desespero.

Conforme o boletim de ocorrência, na data do fato os sinais de internet, telefonia e energia da cidade estavam oscilando bastante.

Durante um lapso temporal de estabilidade as autoridades do município receberam uma denúncia de um possível duplo homicídio.

A denúncia citava fotos de uma provável cena de crime onde havia uma mulher e uma criança no chão, com sangue pelo corpo, e que seriam mãe e filha nas imagens.

Imediatamente uma equipe da Polícia Militar foi até a casa indicada na denúncia e encontrou a mulher da foto e duas crianças vivas e saudáveis.

A mulher, então, disse que as crianças eram suas filhas e que fez as imagens “apenas para dar um susto no marido”, consta no boletim de ocorrência.

Os policiais tentaram entrar em contato com o Conselho Tutelar da cidade diversas vezes, mas não tiveram êxito. Por fim, registraram um boletim como “ocorrências atípicas”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes