Crônicas Policiais

Salve do CV: membros de facção tentam matar homem acusando-o de crime de estupro

1 minuto de leitura
Salve do CV: membros de facção tentam matar homem acusando-o de crime de estupro
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Supostos membros do Comando Vermelho invadiram uma residência no Bairro São Mateus, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (31), e tentaram matar um homem de 40 anos a facadas. Os suspeitos diziam estar no local a mando da facção, que estava punindo a vítima pelo crime de estupro.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em sua casa quando, por volta das 9h30, cinco homens chegaram – dois ficaram do lado de fora e três entraram – dizendo que “estavam ali para matá-lo a mando do ‘Comando Vermelho’ pelo crime de estupro”, consta no boletim.

Com medo, o homem tentou fugir, mas foi seguido pelos suspeitos, que lhe acertaram com uma pedra grande e, em seguida, lhe esfaquearam. As facadas atingiram a orelha, a nuca, as costas e o abdômen da vítima.

Mesmo machucado, o homem conseguiu se esconder na casa de uma vizinha. Os suspeitos, então, fugiram e não foram mais vistos.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e conduziram a vítima ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ficou sob cuidados médicos.

A ex-esposa da vítima disse que não estava no local no momento do crime, porém, o homem afirma que a ex estava em casa com duas crianças e, quando os suspeitos chegaram, teriam mandado que ela e as crianças saíssem.

Os policiais registraram a ocorrência na Central de Flagrantes de Várzea Grande e checaram o nome da vítima, porém, apesar da acusação dos suspeitos, ele não possui nenhuma passagem criminal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes