Salomanos estreia circulação por MT com show em Primavera do Leste

No dia 01 de junho é a vez da plateia cuiabana conferir o show no Sesc Arsenal. A entrada é gratuita

Foto de Fred Gustavos

Os músicos da banda Salomanos começam a circular por cidades mato-grossenses neste fim de semana. O projeto selecionado pelo edital Circula MT, da Secretaria de Estado de Cultura estreia em Primavera do Leste.

Neste sábado (26), fazem show na Concha Acústica, da Praça Adão Donin. Com a participação especial de bandas locais, a programação tem início às 19h. À plateia, apresentam as canções autorais do show “O caminho”. A empreitada na cidade conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

As letras da Salomanos retratam o cenário e os conflitos da periferia e incorporadas à sonoridade urbana, configuram-se como hinos de positividade e autoestima. A música é uma das artes mais populares e uma das ferramentas mais eficazes de transformação social. É nisto que apostam os músicos P. Brother (vocal), Fabrício Pimenta (guitarra), Igor Carvalho (contrabaixo elétrico) e Vinícius Barros (bateria) ao idealizarem as músicas da banda, marcadas também, pela fusão do rock, reggae e rock.

De acordo com o vocalista, P. Brother, a circulação por cidades mato-grossenses marca uma nova fase. “Depois do primeiro disco lançado, o Nossas Raízes, nos sentimos ainda mais envolvidos pelas potencialidades e inventividade da música e poder divulgar este trabalho a vários públicos nos deixa com o ânimo renovado e nos dá ainda mais entusiasmo para continuar criando”, declara.

Por sua vez, o público cuiabano terá oportunidade de conferir o show no dia 01 de junho, com entrada gratuita no Sesc Arsenal.

Confira o trabalho da banda:

Youtube: salomanosoficial
Instagram: @salomanosoficial
Facebook: @salomanosoficial
Soundcloud: salomanosoficial

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEncontro discute parceria do governo com associações culturais
Próximo artigoJulgamento ad aeternum