Salomanos e Charlyes Das Matas são atrações de festa pós-show do Jota Quest

Quem quiser dar continuidade à noitada, pode seguir em direção ao Chapada Hostel

Depois do pop do Jota Quest, que sobe ao palco principal do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães no sábado (07), uma outra festa agita a cidade, dando continuidade à noite. Regada a outros ritmos que podem agradar o mesmo público, a Blues Reggae 2, ocorre no Centro da cidade, no Chapada Hostel Pub.

A banda Salomanos & Charlyes Das Matas, se unem para agitar a plateia.

Charlyes das Matas é letrista, vocalista, compositor, instrumentista, alma viva ardendo no caldeirão do rock. Suas palavras disparam versos certeiros cantando a sua urbe, assim como a Salomanos, cujas letras reproduzem o cenário e os conflitos da periferia e incorporadas à sonoridade urbana, configurando-se como hinos de positividade e autoestima.

“A música é uma das artes mais populares e uma das ferramentas mais eficazes de transformação social”, é nisto que apostam os músicos Vinícius Barros (bateria), P. Brother (vocal), Igor Carvalho (contrabaixo elétrico) e Fabrício Pimenta (guitarra), ao idealizarem as músicas da banda, marcadas também, pela fusão do rock, reggae e rock.

O Chapada Hostel fica atrás do mercado Bom Preço (em frente à Praça Dom Wunibaldo). Quem quiser, pode chegar já a partir das 23h. A entrada é R$ 10.

Mais informações: 65 99216-3306 ou 3301-2697.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS