17 de abril de 2026 20:01
Cidades

Salgadeira x grampos

Foto de Livre
Livre

Ednilson Aguiar/O Livre

Governador Pedro Taques

Governador Pedro Taques: entre depor sobre os grampos ilegais e visitar as obras da Salgadeira, ele preferiu a pauta positiva

O governador Pedro Taques (PSDB) agendou, para a manhã de sexta-feira (9), uma visita com a imprensa às obras da Salgadeira, na estrada para a Chapada dos Guimarães.

No mesmo horário, o juiz Murilo Mesquita, da 11ª Vara Militar de Cuiabá, estará colhendo depoimentos sobre o escândalo dos grampos ilegais, no processo do cabo Gerson Luiz Ferreira Correa Junior – e um dos arrolados pela defesa de Gerson para depor é justamente o governador.

As duas pautas dividirão a atenção da imprensa pela manhã.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

TRT-MT fixa em R$ 30 milhões valor para Estado adquirir prédio da Santa Casa em Cuiabá

Decisão judicial estabelece lance mínimo para continuidade do processo; montante será destinado ao pagamento de dívidas trabalhistas acumuladas pela antiga gestão
Geral

Linha 735 entra em operação para ligar o Parque Cerrado ao Centro de Cuiabá

Nova rota reforça o transporte na região Sul com veículos climatizados e trajeto via Distrito Industrial; Capital atinge a marca de 100 linhas ativas
VG Fight Iteec Brasil
EsportesGeral

Iteec Brasil celebra o aniversário de Várzea Grande com evento gratuito de artes marciais

Festival de lutas contará com a disputa de seis cinturões de cinco modalidades diferentes
Geral

​Festival da Pamonha projeta movimentar 40 toneladas de milho e lança concurso inédito em Cuiabá

7ª edição do evento na Comunidade Rio dos Peixes terá premiação para a melhor receita de pamonha doce e salgada; expectativa é de 30 mil visitantes até terça-feira (21)