Salário na conta

Prefeitura de Várzea Grande paga seus servidores amanhã e já se prepara para as folhas salariais do fim de ano

Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat confirmou que o Município quitará amanhã (30) os salários dos quase 8 mil servidores municipais. Quase R$ 32 milhões serão injetados na economia local.

Baracat também esteve em reunião com secretários da área econômica para tratar do controle de gastos, já que o final de ano se aproxima e o Município tem o compromisso de quitar as folhas de setembro, outubro, novembro, dezembro e o 13º salário, sendo três destas em menos de 30 dias.

“A equipe econômica já está alinhando o cronograma de pagamentos de outubro a dezembro do nosso funcionalismo, lembrando que existe um calendário anunciado no início do ano e que está sendo rigorosamente cumprido. Isso permite que o empresário, o comerciantes também planejem suas aquisições de final de ano na expectativa de se recuperar dos atropelos impostos pela pandemia”.

Ainda conforme o prefeito, a atual gestão encerrará seu primeiro ano de mandato com 100% dos compromissos financeiros com fornecedores, servidores e encargos, quitados.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPagamento em dia
Próximo artigo“Não sou negacionista. Nunca neguei ou duvidei da doença”, diz Luciano Hang em CPI da Covid