Salão Guilherme Bravo inaugura o primeiro spa capilar de Cuiabá

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

Um dos cabeleireiros mais cobiçados pelas cuiabanas acaba de expandir seu centro de beleza. O Guilherme Bravo Hair Concept em oito meses de inauguração já comemora o sucesso do lugar que se tornou referência de beleza entre as antenadas, com uma novidade..

Desde os 17 anos atuando como cabeleireiro, Guilherme até que tentou seguir uma profissão diferente, cursando fisioterapia, mas a paixão por transformar cabelos falou mais alto.

Antes de abrir seu próprio negócio, o empreendedor se aventurou por vários salões e viu seu nome se destacar entre os melhores visagistas da capital, fazendo da sua agenda uma das mais disputadas. Conquistando 5 mil clientes entre Cuiabá e cidades do interior de Mato Grosso que fazem questão de terem os cabelos tratados pelo talentoso jovem.

Mas qual o segredo para um salão que há oito meses tinha pouco mais de nove profissionais e hoje conta com 23 colaboradores crescer tão rapidamente? O próprio Guilherme tem a resposta: “Costumo dizer que não vendo serviço. Vendo momentos! Não é só vir fazer um simples corte de cabelo. Vai além. Desde o capuccino servido, até a massagem que minhas clientes recebem nas mãos, pés e cabelos, makes. Enfim, tudo é feito com amor. A massagem mais importante é a que fazemos no ego. Minha realização é saber que de alguma forma contribuí para elevar a alto-estima de quem optou por vir no meu salão. Isso é uma troca. Troca de energia.” E completa “Meu foco nunca foi fluxo de pessoas ,mas sim fidelização. Me preocupo se a pessoa saiu satisfeita a ponto de querer voltar mais vezes”.

A paixão por ver mulheres felizes é tamanha que há pouco tempo Guilherme se sensibilizou com a matéria dada pelo LIVRE contando a história da enfermeira Adriana Cardoso que não tinha condições de pagar a maquiagem da filha Amanda, que estava prestes a se formar em direito. Ele então entrou em contato com o site e se ofereceu para realizar o sonho não só de Amanda mas também da mãe, Adriana.

“Ver a alegria que elas tiveram quando saíram daqui arrumadas melhorou meu dia. Não foram elas que ganharam o presente, fui eu”, revelou Guilherme.

Para Edy Bravo, mãe de Guilherme, essa atenção dada as clientes é o diferencial do salão “ele me ajudava no salão já aos 12 anos de idade. Quando ele completou 18 anos, quis bater as asas e seguir por outros salões e sofreu uma certa rejeição. Ninguém queria colocar os cabelos nas mãos de um profissional tão jovem. Mas essa junção que ele tem de profissionalismo, força de vontade e carinho com as pessoas faz dele um cabeleireiro ímpar. Não demorou para o trabalho dele ser reconhecido. Meu Gui é iluminado”, disse a mãe, emocionada.

“O Guilherme é impecável quando o assunto é mimar as clientes.  Teve uma situação em que eu tinha um casamento para ir e precisava buscar minha roupa na loja antes que ela fechasse. Enquanto eu estava no salão me arrumando, ele pediu que um funcionário fosse até a loja buscar meu vestido. Ele não tinha obrigação nenhuma de fazer isso por mim e mesmo assim fez com o maior carinho, pelo simples fato de ser uma pessoa gentil. Já frequentei salões de várias cidades do Brasil e em nenhum recebi o tratamento que recebo do Gui”, revelou a advogada Ana Tatiana Capeletti.

Novidades do salão

Devido à demanda, foi necessário ampliar os ambientes. Agora o lugar conta com espaço exclusivo para maquiagem, e outro para as noivas.

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

A maior novidade fica por conta do Spa capilar. A sala traz uma série de experiências relaxantes – a começar pelo lavatório, que associa cromoterapia e massagem, tratando ao mesmo tempo o couro cabeludo. Enquanto o cabelo recebe o tratamento, um escalda-pés é feito com ervas aromáticas. E a decoração com plantas e bambus trazem de imediato a sensação de leveza e tranquilidade ao ambiente.

“O tratamento é único no estado dentro de um salão de beleza. São terapias que envolvem fatores emocionais, promovendo relaxamento, diminuindo níveis de estresse e qualidade de sono. Doenças do couro cabeludo também podem ser tratadas: alopecias, calvície, oleosidade excessiva, seborreia e outros”, explica Camila Bendo, especialista em tricologia capilar pela Anhambi Morumbi.

O salão disponibiliza agendas flexíveis com atendimento aos domingos. Mais informações pelos telefones: (65) 99690-8403 ou (65) 3057-7500.

Guilherme recebeu as clientes e amigas para um agradável coquetel com a presença do especialista em cirurgia plástica dr. Bruno Zimmermann que tirou dúvidas frequentes das aficionadas por beleza. O LIVRE esteve lá para conhecer o salão que estava de cara nova. Veja.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorÉ maconha ou não é?
Próximo artigoMotorista perde o controle de ônibus e bate em poste perto da rodoviária de Cuiabá

O LIVRE ADS