Estação Cuiabá: saiba quais lojas você vai encontrar no novo shopping da Capital

A inauguração será ao meio-dia desta terça-feira (23) e os cuiabanos estão ansiosos pelas novidades

[related_news ids=”109499,109387,109451″][/related_news]Localizado em uma das principais vias da cidade, a Avenida Miguel Sutil, o shopping Estação Cuiabá finalmente abre suas portas nesta terça-feira (23). A tão aguardada inauguração acontecerá ao meio-dia. O novo empreendimento contará com 15 “âncoras” e megalojas, sete salas de cinema, 25 operações na alameda de serviço e 25 na praça de alimentação, além de mais quatro restaurantes previstos na alameda gourmet.

Tudo em uma extensa área de 47 mil metros quadrados, em três pisos. Para o estacionamento, o shopping irá disponibilizar 2.110 vagas cobertas.

Marcas das mais variadas em itens de vestuário, eletro-eletrônicos e restaurantes são aguardadas para a inauguração. Mas, devido à corrida contra o tempo para o prazo de entrega, muitas lojas não estarão abertas no primeiro dia de compras, como adiantou a empresária Monica Souza, que irá abrir a linha de comidas rápidas Zé Dog.

“Infelizmente não atenderemos na inauguração. Teremos três pontos no food hall, com cachorro quente, água de coco e pipoca. Assim como nós, outras lojas também sofreram com o curto prazo”, informou.

Algumas das mais aguardadas são as franquias dos restaurantes Outback Steakhouse, e Coco Bambu, que anunciaram inauguração apenas em 2019. Já a especulação sobre as lojas Zara e Forever21 ainda não foram confirmadas.

Confira quais marcas estarão disponíveis no shopping:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorClube colaborativo de artesãs terá novo espaço com loja e ateliê no Shopping Estação
Próximo artigoCaminhão carregado de mandioca capota na Estrada de Chapada; veja vídeo