Saiba os horários dos principais painéis da San Diego Comic-Con 2019

O mega evento nerd ocorre entre os dias 17 e 21 de julho nos EUA

San Diego Comic-Con 2019 está se aproximando! O mega evento nerd acontece entre os dias 17 e 21 de julho nos EUA e promete trazer muitas novidades da MarvelWarnerNetflixHBO. Neste ano, porém, a DC não deve marcar presença com seus títulos cinematográficos.

Confira os principais destaques do evento na lista abaixo — tudo no horário de Brasília:

Quarta-feira (17)

Exibição de pilotos – 22h

A Warner Bros. vai exibir os primeiros episódios de suas séries Batwoman e Pennyworth.

Quinta-feira (18)

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – 15h

Além de levar atores e produtores do filme para o palco do Hall H, o painel de Exterminador do Futuro também exibirá trechos do longa.

Jogos da Marvel – 17h30

Os jogos da Marvel terão um painel especial no evento, contando com a presença de Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da divisão de games, além de outros convidados. Novidades de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black OrderMarvel’s Iron Man VR e Marvel’s Avengers, da Square Enix, estão confirmadas, mas podemos esperar por algumas surpresas ainda não anunciadas.

Agents of S.H.I.E.L.D. – 19h30

Invadindo o Hall H pela primeira vez, o elenco e produtores de Agents of S.H.I.E.L.D. para celebrar as seis temporadas e mostrar uma prévia da sétima temporada. Clark Gregg, Ming-Na Wen e Chloe Bennet, entre outros, estão confirmados no painel.

Cobra Kai – 20h45

A série do YouTube terá um painel durante o evento para falar sobre o processo de reviver uma franquia como Karate Kid e também para dar um gostinho sobre a terceira temporada já próxima do lançamento.

His Dark Materials – 20h45

A série His Dark Materials, que adapta os livros da trilogia da Bússola de Ouro, terá um painel no Hall H e, apesar de não ter confirmado quem estará na apresentação, podemos esperar pela presença dos atores James McAvoy, Dafne Keen, Lin-Manuel Miranda.

Sexta-feira (19)

Conversa com os roteiristas da Marvel – 14h

Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram os filmes do Capitão América (O Primeiro VingadorO Soldado Invernal e Guerra Civil) e Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, sobem ao palco do Hall H para falar da jornada de escrever o desfecho da saga das Joias do Infinito nos cinemas.

Conversa com os irmãos Russo – 15h

Logo depois dos roteiristas, os irmãos Anthony e Joe Russo vão ao Hall H para falar sobre Ultimato e sobre seu novo estúdio independente, chamado de AGBO.

Veronica Mars – 15h30

O painel da série contará com a exibição do revival e também com a presença do elenco, incluindo a atriz Kristen Bell.

Fear the Walking Dead – 16h

O elenco da série e os showrunners sobem ao palco do Hall H para falar sobre os desafios da metade da temporada, e o que devemos esperar da próxima parte, que volta em agosto.

The Walking Dead – 17h

Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan e outros membros do elenco, junto aos produtores da série, vão ao palco do Hall H para falar sobre a décima temporada e para mostrar um trailer inédito.

Rick and Morty – 17h

Dan Harmon, Justin Roiland e os atores que dão voz aos personagens falam sobre o que esperar da quarta temporada de Rick and Morty, que tem a estreia prevista para novembro nos EUA.

The Witcher – 18h15

A série do bruxo invade o Hall H e a Netflix promete apresentar o universo de The Witcher para o público que estiver no painel.

The Boys – 19h30

Seth Rogen, Karl Urban e outros membros do elenco e da produção de The Boys, série inspirada em uma HQ de mesmo nome, estarão na Comic-Con para falar sobre a adaptação dos quadrinhos para a produção já disponível na Amazon Prime Video.

Carnival Row – 20h45

O painel de Carnival Row, série da Amazon Prime Video, terá a presença de Cara Delevingne e Orlando Bloom, além de uma prévias da série de fantasia.

Game of Thrones – 21h30

No Hall H, os atores Jacob Anderson, John Bradley, Nikolaj Coster-Waldau, Liam Cunningham, Nathalie Emmanuel, Iain Glen, Conleth Hill, Maisie Williams e Isaac Hempstead Wright se unem ao diretor do episódio da Batalha dos Bastardos, Miguel Sapochnik, e aos criadores da série David Benioff e D. B. Weiss para responderem perguntas dos fãs bastante enfurecidos com o final mal avaliado da série.

Preacher – 23h

O painel de Preacher terá a presença de Seth Rogen e do elenco da série para relembrar as temporadas anteriores e revelar uma prévia da temporada final.

Eisner Awards – 0h

A 31ª edição do Eisner Awards acontecerá no Indigo Ballroom e vai premiar criadores e histórias em quadrinhos em 31 categorias distintas.

Sábado (20)

Batwoman – 14h30

O primeiro episódio de Batwoman será exibido para o público, que terá a chance de fazer perguntas para o elenco e produtores da série após a sessão.

Star Trek – 15h30

Patrick Stewart, Alison Pill, Michelle Hurd, Sonequa Martin-Green e outros estarão neste painel para falar sobre Star Trek: DiscoveryStar Trek: Picard e a animação Star Trek: Lower Decks.

Westworld III – 17h15

A terceira temporada de Westworld só chega em 2020, mas os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy vão fazer um painel com Thandie Newton, Aaron Paul, Tessa Thompson, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright, para falar do que está por vir.

Marvel Comics – 17h45

Jonathan Hickman e C. B. Cebulski, da Marvel, falam sobre o futuro dos quadrinhos da editora, especialmente sobre os X-Men depois dos acontecimentos de House of X e Powers of X — além de revelarem novidades!

Arrow – 19h30

O elenco e produtores da série estarão na SDCC 2019 para falar sobre a oitava e última temporada de Arrow.

Supergirl – 20h15

O painel terá um vídeo especial, seguido de uma sessão de perguntas e respostas com o elenco e equipe criativa da série para discutir o que está por vir na quinta temporada.

The Man in the High Castle – 20h15

A quarta temporada de The Man in the High Castle será a última, e o elenco e a equipe de produção subirão ao palco para falar sobre a série.

Marvel Studios – 21h15

Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, vai ao Hall H para falar sobre o futuro do universo cinematográfico da Marvel. Feige não estará sozinho, mas seus companheiros de painel não foram revelados e nem os novos filmes que serão confirmados.

The Flash – 21h45

O ArrowVerse está representadíssimo no sábado, que também terá um painel de The Flash em que elenco e equipe de produção vão falar sobre a sexta temporada da série.

O que Fazemos nas  Sombras – 22h30

A série “documental” inspirada no filme de mesmo nome, de Taika Waititi, terá um painel com uma exibição especial seguida por uma conversa com o elenco e equipe criativa da série.

DC Universe – 23h

Produtores e estrelas das séries animadas e live-action do serviço DC Universe vão passar pelo painel, que também contará com prévias de TitãsPatrulha do DestinoArlequina e Justiça Jovem: Outsiders.

Brooklyn Nine-Nine – 23h45

O elenco e produtores da série de comédia vão se reunir para falar sobre a sétima temporada.

Domingo (21)

Supernatural – 14h30

Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins invadem o Hall H junto com a equipe de produção de Supernatural para falar sobre a 15ª e última temporada da série.

Riverdale – 15h45

A quarta temporada será o foco do painel de Riverdale, que contará com a presença do elenco e da equipe de produção da série.

Mayans MC – 17h

O spin-off de Sons of Anarchy terá um painel no Hall H da SDCC 2019 para mostrar uma cena da série e uma conversa com o elenco e os produtores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem de 17 anos pisa em armadilha escondida no mato e é baleado
Próximo artigoFernanda Rodrigues: “Falta gente qualificada, não emprego”

O LIVRE ADS