Saiba onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2020

Para não "fazer a Glória Pires" neste ano, você precisa ler essa matéria!

(Foto: Agência Mufasa)

Com todos os indicados ao Oscar 2020 revelados na segunda-feira (13), começa a corrida para conferir os grandes filmes antes da cerimônia acontecer, em 9 de fevereiro (e que você acompanhar, aliás, na TNT se assinando a SKY TV).

E para te ajudar a maratonar os títulos nomeados nas principais categorias, listamos onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2020.

Coringa

A sensação do Oscar 2020, com certeza, é Coringa que arrebatou 11 indicações, incluindo a de Melhor Filme.

O longa ainda está em cartaz em alguns cinemas, mas já pode ser conferido através de serviços de streaming on demand de algumas operadoras.

O Irlandês

Já o novo longa de Martin Scorsese pode ser visto a qualquer momento na Netflix. Aliás, a plataforma conseguiu emplacar diversos sucessos na premiação mais importante do Cinema.

Além de O Irlandês, você pode conferir História de um Casamento, Dois Papas e o documentário brasileiro Democracia em Vertigem.

Era Uma Vez em Hollywood

Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, também pode ser comprado em home video ou alugado em serviços on demand como a SKY.

O mesmo pode ser feito para ver Vingadores Ultimato.

Parasita

Mas se sua intenção é ai ao cinemas, ainda é possível conferir Parasita, filme favorito para levar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Só que você vai ter que ter sorte: o circuito foi bem limitado.

Outro filme que passou voando nos cinemas e já está fora de cartaz é o excelente Ford Vs Ferrari. É provável que, com a indicação ao Oscar, novas sessões do filme sejam exibidas.

Adoráveis Mulheres

Com mais tempo em cartaz pela frente (assim esperamos), há opção de Adoráveis Mulheres, que estreou no dia 9 de janeiro e está exibido em grandes redes.

E para marcar na agenda também disputam o Oscar de Melhor Filme: Jojo Rabbit, que chega em 6 de fevereiro no Brasil; e 1917, o épico de guerra de Sam Mendes, que já conta com sessões antecipadas nos dias 18 e 19.

O filme estreia oficialmente no dia 23 no país.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO Brasil vai reinaugurar uma estação de pesquisa na Antártica; você sabe por quê?
Próximo artigoFriboi investe R$ 11 milhões e amplia em 30% número de abates em Lins