Sacanagem com Sidão, Hat-trick Lucas Moura e a 4ª rodada do Brasileirão

Muitos gols, show da torcida no jogo Fortaleza e São Paulo. E até gol no melhor estilo de pelada.

Falaa, gurizadinha. De boa? Só curtindo o friozinho? Olha nós aqui de novo com mais uma “Análise de Segunda” ️⚽️🥅 (que pode mudar de nome 😂😂😂), pra dar aquela pincelada na 4ª rodada do brasileirão, no hat-trick do Lucas Moura pela Champions League e a sacanagem com o Sidão. Sei que deve estava pensando, mas esse gordo não tava zoando o Sidão na semana passada?

Sim, mas uma coisa é zoeira, outra é humilhar o cara em rede nacional. Achei desnecessário. Entendo que o voto é popular, mas faltou um pouco de bom senso da emissora. Não deviam ter entregue o “prêmio”.  Mas bora falar sobre futebol, né? Dessa vez quem fez a participação especial foi o Danillo Morcego.

Obrigadooooo pela moral, meu fí. Já sabe que hora é agora, né? A hora de dar aquele play maroto pra fortalecer.

Tive que falar da agressão gratuita do Edilson do Cruzeiro. O cara deu uma cotovelada no Nico López, na intermediária. Uma agressão bizarra. Não é de hoje que esse cara tem essas atitudes. Pra você ter uma ideia, até a torcida do Cruzeiro estava revoltada com a atitude desse cidadão. LAMENTÁVEL.

Não bastasse a agressão, ele ainda ficou tentando argumentar com o árbitro. Sem noção nenhuma. Ao fim da partida o técnico Mano Menezes reprovou o comportamento do atleta e disse que o cartão foi merecido. Mas não foi só coisa ruim que aconteceu na rodada. Teve muitos gols, show da torcida no jogo Fortaleza e São Paulo. E até gol no melhor estilo de pelada.

E aí, curtiu? Conta pra mim o que achou. 

Valeu mais uma vez pela moral. E compartilha com a gente usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram.

Pra ver o 1º episódio, clique aqui.
Pra ver o 2º episódio, clique aqui.

E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Os memes, resultados e classificação da rodada:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAmanhã será outro dia
Próximo artigoLadrão furta casa e esquece os documentos pessoais no banheiro