Destaques

Roubo leva à perseguição aérea e terrestre; dois foram presos

1 minuto de leitura
Roubo leva à perseguição aérea e terrestre; dois foram presos

Duas prisões, apreensão de um revólver, veículo (caminhonete Amarok), eletrodomésticos, perfumes e semijoias. Esse é o resultado da ação da Polícia Militar que mobilizou uma equipes do Ciopaer, do Bope e de policiais de três batalhões de Várzea Grande (4º, 9º e 25º) nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(18.04), em uma região de mata conhecida como Carrapicho.

A ocorrência teve início logo após a invasão e roubo em uma residência na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Coxipó. Ladrões invadiram uma casa, onde renderam os moradores e roubaram televisores, jóias, perfumes e um veículo, modelo Amarok.

Quando fugiam na direção de Várzea Grande, nas proximidades da Ponte Sérgio Mota, os ladrões foram alcançados pela polícia. A equipe do Águia 02, helicóptero do Ciopaer, passou a monitorar o trajeto da caminhonete enquanto policiais por terra tentavam alcançá-los.

Em uma estrada de terra à margem do Rio Cuiabá os ladrões capotaram o carro. Um deles acabou preso logo após o capotamento e o outro ao tentar fugir para Cuiabá atravessando o rio a nado.

 

O terceiro suspeito se embrenhou na mata e ainda não foi localizado. A arma apreendida está carga da PMMT, ou seja, é da instituição militar, porém saber como e onde os suspeitos tiveram acesso a ela depende de apuração.

Feridos no acidente, os dois suspeitos Gabriel João Moraes de Oliveira, 20, e Rodolfo Steffany Santa Ferreira, 26, foram encaminhados para o PSM de Várzea Grande para receber atendimento médico, onde ainda permanecem sob observação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes