Roteirista revela que The Witcher quase teve outro (ou melhor, outra) protagonista

Série estreia em 20 de dezembro

The Witcher chega em apenas 10 dias na Netflix e mais informações sobre a produção foram reveladas. Durante a Comic Con da Inglaterra, a showrunner Lauren Hissrich disse que um dos primeiros esboços do roteiro da série tinha a personagem Ciri como protagonista e não o bruxo Geralt.

Ela seria a narradora e a ideia era se basear mais no sétimo livro da saga literária de Andrzej Sapkowski, A Dama do Lago. No entanto, Hissrich ficou sentindo que “faltava algo”.

“Eu percebi que, enquanto escrevia aquela versão do roteiro, eu não conseguia adaptar muito da perspectiva do Geralt, porque tudo era contado por meio da Ciri. Então, levei um tempo para chegar à versão final, tentei várias possibilidades”, contou.

A versão final acabou mostrando a perspectiva de Geralt, Ciri e Yennefer, porque Hissrich não queria que a série mostrasse as personagens femininas apenas pela visão do bruxo.

“Eu queria retratar essas mulheres antes delas serem filtradas pela visão de alguém. Nos livros, conhecemos essas personagens pelo Geralt, então vemos elas pelas impressões dele. E eu queria que o mundo visse primeiro quem era Ciri”, finaliza.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDe bicicleta, adolescente bate em carro e morre atropelado por ônibus
Próximo artigoParaisópolis, necessidade de reportagem

O LIVRE ADS