Roteirista de Loki e Doutor Estranho 2 comenta experiência de trabalhar nas duas produções

Uma história repleta de ramificações

(Foto: Reprodução/O Livre)

Os eventos ocorridos em Loki mudaram de forma profunda o Universo Cinematográfico da Marvel, mas tudo já estava tão bem planejado que o roteirista Michael Waldron trabalhava tanto na elogiada série quanto no vindouro filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que estreia em 2022.

Questionado sobre a experiência na criação dessas duas histórias, o roteirista confirmou que perguntas deixadas em Loki serão respondidas no filme.

“Foi bom, exceto por todas as vezes em que estava escrevendo Loki e pensava ‘bem, isso vai ser um problema para Doutor Estranho 2’. E do nada, virou meu problema (risos). Não, é ótimo poder continuar expandindo o MCU e poder colocar outro tijolo nesta história espetacular. É um privilégio”.

Michael Waldron também comentou sobre a colaboração com Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho 2. Para o roteirista, poder colaborar com o cineasta foi extremamente positivo:

“Foi a experiência de uma vida. Nos divertimos muito escrevendo e desenvolvendo esse filme ano passado, e filmando em Londres entre final do ano passado e início deste. Foi ótimo. Sam é um diretor incrível e o elenco está surreal neste filme. Então foi uma jornada e tanto.”

As informações são do CB. O filme estreia em 25 de março de 2022.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDwayne Johnson revela que uniforme de Adão Negro não terá enchimento: “Quis subir o nível”
Próximo artigoDave Bautista faz piada sobre processo de Scarlett Johansson contra a Disney