Roteirista de Deadpool 3 diz que Disney não impôs restrições

Deadpool 3 segue sem previsão de estreia.

Desde a compra da 20th Century Fox pela Disney, os fãs do personagem Deadpool se preocupam com diversas possíveis restrições criativas envolvendo o anti-herói. Com a produção de Deadpool 3 já engatilhada, o roteirista Rhet Reese confirmou que a Disney não interferiu nas ideias e que o longa continua classificado para maiores.

“Estávamos acostumados a fazer as coisas do nosso jeito, então há diferenças, mas acho que a melhor parte é que a Marvel tem sido incrivelmente solidária. Eles vão deixar que o Deadpool seja Deadpool, sabe? Não é como se alguma piada não possa fazê-los dizer ‘isso foi longe demais’, isso poderia acontecer, mas até aqui não recebemos nada além de apoio” revelou ao The Playlist.

“Não há nada diferente de ‘como podemos ajudá-los? O que vocês gostariam de usar do nosso universo? Como podemos tornar sua vida mais fácil? E vamos deixar que o Deadpool seja o Deadpool. Não vamos… Esse não vai ser o Deadpool Disneyficado.’ Então eles são incríveis e agora é conosco ir adiante e justificar esse voto de confiança.”

Concluindo, ele confirmou que Kevin Feige manteve a promessa em manter o filme para maiores – o primeiro longa da Marvel sob a tutela da Disney que deve receber essa classificação indicativa.

“Eles não vão mexer com o tom. Quer dizer, nunca digo nunca, sempre acho que algo pode mudar, mas sempre nos disseram que pode ser para maiores e estamos prosseguindo assim. Queríamos que fosse para maiores, sempre quisemos, então não acho que isso vai mudar.”

Os dois primeiros filmes de Deadpool estão no catálogo da Star+. Deadpool 3 segue sem previsão de estreia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProfissionais se unem para dar evidência às necessidades do Abrigo Bom Jesus
Próximo artigoMaria Bakalova, de Borat 2, revela emoção por se juntar a Marvel Studios