Rota do tráfico: quase uma tonelada de maconha é apreendida em Cuiabá

Três pessoas foram presas e um carro roubado foi recuperado pela polícia

Foto: DER

Em apenas 48 horas, 821 tabletes de maconha, totalizando quase uma tonelada, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em Cuiabá. Três pessoas que estavam com as drogas foram presas em flagrante.

A apreensão mais recente ocorreu no sábado (07), sendo 489 tabletes de maconha. A ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou que o entorpecente saiu de Mato Grosso do Sul, com destino Cuiabá.

Duas pessoas que transportavam os 489 tabletes dentro do porta-malas do carro foram presas em flagrante. O automóvel conta com sinais de adulteração, pois as placas são falsas.

O delegado Vitor Chab Domingues, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), ressalta que a “apreensão é fruto da intensificação dos trabalhos voltados ao combate do transporte de grandes cargas de droga”.

Na sexta-feira (06), a DRE também apreendeu um carregamento com 332 tabletes de maconha. O entorpecente também estava vindo de Mato Grosso do Sul e tinha Cuiabá como destino.

Nesta ação ainda munições foram apreendidas e um veículo roubado em Santa Catarina foi recuperado. Uma pessoa foi presa em flagrante.

“A apreensão é fruto de investigações realizadas com a finalidade de combater o fornecimento de drogas para bocas de fumo, bem como identificar fornecedores”, diz o delegado Vitor.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPapa consola brasileiros pela eliminação e diz: “Será da próxima vez”
Próximo artigoPaíses europeus combatem desinformação na web de formas distintas

O LIVRE ADS