Rosi Cidram traz entrevista exclusiva com Cacá Bueno durante etapa da Stock Car

A colunista Rosi Cidram foi conferir tudo o que rolou em Campo Grande (MS), na 6° etapa da Stock Car Brasil

Foto: Thays Rodrigues

Olá, galera da velocidade!

Desta vez, trago para vocês uma paixão que se transformou em uma das experiências mais incríveis que já vivi, claro, digo isso do ponto de vista de quem é apaixonada por automobilismo.

Tive o prazer de estar com a equipe do piloto Cacá Bueno nos dias 10 e 11 de agosto, em Campo Grande (MS), na 6° etapa da Stock Car Brasil, edição que comemora os 40 anos da Stock.

Foto: Thays Rodrigues

O piloto e a equipe dele me acolheram com muito carinho, o que tornou minha experiência ainda melhor.

Poder estar ao lado de nomes do automobilismo que admiro e respeito só reforçou minha convicção de que o esporte une as pessoas, e que é ali nasce o verdadeiro espírito de equipe, união, parceria e torcida, tudo em um local e juntos por um ideal.

Digo a vocês, quem gosta como eu deste esporte barulhento e apaixonante, vá, pois vale cada segundo dessa experiência maravilhosa.

Foto: Thays Rodrigues

No domingo, 11 de agosto, foi Dia dos Pais o que o tornou a corrida ainda mais especial. Foi impossível não me recordar das vezes que assistia a Fórmula 1 com meu pai nos domingos pela manhã, durante minha infância, e com toda certeza, foi aí que a paixão começou.

Agora deixo vocês com um pouco do que vivi e um pouquinho da sinfonia dos motores que pude curtir lá e meu muito obrigada ao piloto Cacá Bueno e toda equipe dele! Confira no vídeo abaixo os melhores momentos desse encontro!

Leia também:
Conheça o Dodge Challenger SRT8 392, um Clássico Muscle Car Americano