Rosana vai à reeleição

Rosana Martinelli confirmou que irá disputar a reeleição para a prefeitura de Sinop

Rosana Martinelli
(Foto: Assessoria/Prefeitura de Sinop)

A atual prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PL), afirmou que irá disputar a reeleição este ano. A confirmação foi feita durante entrevista coletiva realizada na inauguração do Centro de Referência em Saúde da Mulher, nessa sexta-feira (14).

Primeira mulher a assumir o comando de Sinop, em sua gestão Rosana manteve o equilíbrio fiscal das finanças públicas e disse que tomou a decisão motivada por desafios que tem superado ao longo dos últimos quatro anos.

Segundo Rosana, esse ajuste financeiro foi o que possibilitou a execução de obras de asfalto em bairros que há anos aguardavam o benefício. “E hoje estamos colhendo os frutos de uma gestão planejada organizada e executando o maior pacote de infraestrutura que Sinop já teve. Estamos asfaltando os bairros mais distantes, porque nós acreditamos e damos o crédito para a população, que merece ser respeitada”.

Pioneira de Sinop, Rosana Martinelli ingressou na política através do seu esposo, Osmar Martinelli, que foi vereador no município em 1992. Ela já ocupou o cargo de secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, foi vice-prefeita e elegeu-se em 2016, após derrotar o empresário Roberto Dorner e o ex-vereador Dalton Martini.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorETA Tijucal passa por melhorias e bairros poderão sofrer com baixa pressão no fornecimento de água
Próximo artigoA irmandade dos pardos da Igreja da Boa Morte