Rondonópolis abre a 3ª temporada do Projeto Mais Milho

O tema será: "Quais as oportunidades e os desafios após os resultados desta eleição?"

Com o tema “Quais serão as oportunidades e os grandes desafios após os resultados desta eleição?” a cidade de Rondonópolis (MT) abre, no dia 9 de novembro, a 3ª temporada do Projeto Mais Milho. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho), Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) e Canal Rural, com a coordenação técnica da Embrapa Milho e Sorgo.

[featured_paragraph]O Mais Milho realiza fóruns em diversos estados, onde são discutidas e debatidas as variadas perspectivas sobre como as plantações de milho podem avançar em produtividade, tecnologia, mercado e valorização do produto. Nesta edição serão realizados três painéis com os temas: Avaliação dos cenários político e econômico para 2019, A tecnologia a favor do produtor rural e Etanol de Milho: como fazer parte desta oportunidade.[/featured_paragraph]

O evento acontece no auditório do Parque de Exposições Wilmar Perez de Farias às 8 horas (horário local). As inscrições são gratuitas e podem ser feita pelo link de inscrição do evento. O projeto Mais Milho tem o patrocínio da Ihara e Indutar. A etapa de Rondonópolis tem o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSegundo Sol: de volta à novela, personagem de ator mato-grossense terá sua redenção
Próximo artigoAtenção ao relógio: horário de verão começa à meia-noite deste sábado