Romoaldo Júnior sofre princípio de infarto e está na UTI

Ele recebeu atendimento médico imediato e foi levado para o Hospital Amecor, onde segue internado por precaução

(Foto: Arquivo Pessoal/Wilson Santos)

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), vice-líder do Governo Mauro Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa, sofreu um princípio de infarto no fim da manhã desta quinta-feira (28) enquanto fazia um atendimento em seu gabinete.

Segundo informações da assessoria, ele está internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor e passará por um procedimento de cateterismo nessa sexta-feira (28), mas seu estado de saúde é estável.

Ainda conforme as informações, o parlamentar recebeu atendimento imediato da equipe médica do Legislativo e agora segue em observação por precaução.

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que visitou o colega de Parlamento no início da noite de hoje, assegurou que Romoaldo passa bem. “Ele está equilibrado, com pressão boa e batimentos cardíacos regulares. Está na UTI apenas por medida de segurança”.

Em 2014, o deputado passou por um procedimento de implantação de três stents no coração. A cirurgia foi realizada em São Paulo, sob os cuidados cardiologista Roberto Kalil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdolescente morre ao bater carro na BR-163 em Matupá
Próximo artigoEfeito da chuva: 72 animais silvestres foram capturados em áreas urbanas de MT

O LIVRE ADS