Romoaldo Júnior sofre princípio de infarto e está na UTI

Ele recebeu atendimento médico imediato e foi levado para o Hospital Amecor, onde segue internado por precaução

(Foto: Arquivo Pessoal/Wilson Santos)

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), vice-líder do Governo Mauro Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa, sofreu um princípio de infarto no fim da manhã desta quinta-feira (28) enquanto fazia um atendimento em seu gabinete.

Segundo informações da assessoria, ele está internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor e passará por um procedimento de cateterismo nessa sexta-feira (28), mas seu estado de saúde é estável.

Ainda conforme as informações, o parlamentar recebeu atendimento imediato da equipe médica do Legislativo e agora segue em observação por precaução.

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que visitou o colega de Parlamento no início da noite de hoje, assegurou que Romoaldo passa bem. “Ele está equilibrado, com pressão boa e batimentos cardíacos regulares. Está na UTI apenas por medida de segurança”.

Em 2014, o deputado passou por um procedimento de implantação de três stents no coração. A cirurgia foi realizada em São Paulo, sob os cuidados cardiologista Roberto Kalil.