Rodada Técnica Aprosmat 2019 vai percorrer as principais regiões produtores de MT

O evento vai percorrer as cidades de Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde, Canarana, Campo Verde e Rondonópolis

Foto: Assessoria

Entre os dias 22 e 26 de abril a Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) realiza a 2ª Rodada Técnica com o tema “Plantando Qualidade, Colhendo Produtividade”. O evento vai percorrer as cidades de Campo Novo do Parecis (22), Lucas do Rio Verde (23), Canarana (24), Campo Verde (25) e Rondonópolis (26).

A Rodada vai contar com a palestra do professor Geri Meneghello, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), com o tema ‘Vigor de Sementes’. Também a palestra com o tema Plantabilidade, proferida pelo engenheiro agrônomo, Edson Massao Tanaka, professor da Fatec Shunji Nishimura de Pompéia (SP) e mestre em agronomia em energia na agricultura pela Universidade Estadual Paulista de Botucatu.

A rodada técnica conta com o apoio do Conselho Estadual das Associações de Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (Cearpa MT), Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Sindicato Rural de Canarana, Sindicato Rural de Campo Verde, Associação do Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro) e Sindicato Rural de Rondonópolis.

Todas as palestras são gratuitas e terão início às 19 horas. Em Campo Verde, Lucas do Rio Verde, Canarana e Rondonópolis a Rodada Técnica Aprosmat acontece na sede dos sindicatos rurais. Em Campo Novo do Parecis será realizado no centro eventos Thais Eventos. Outras informações pelo telefone (66) 3427-2400.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilho menor de oficial da PM seria o causador de acidente que matou empresário
Próximo artigoDia Mundial do Café homenageia bebida mais popular para o brasileiro