Rock pantaneiro e hardcore paulista agitam o Kartell na sexta-feira

Na sexta-feira (27), o Kartell Kustom House será o ponto de conexão entre expoentes de São Paulo e Cuiabá, que se juntam em evento rock’n’roll para agitar a noite na capital mato-grossense. A banda Choko Freaks aproveita a passagem pela 9ª edição do festival Circuito Autoral, a hospitalidade do cuiabano Billy Espíndola e esquenta os instrumentos a partir das 22 horas no local, que terá entrada a R$ 10.

De São Paulo, a banda Choko Freaks nasceu em 2004, da união entre os músicos Fábio Plumari, guitarra e vocal, e Deko, baixo e vocal, motivada pela vontade de ter uma banda, a paixão por Blink 182 e a facilidade de comer chocolate. Atualmente, as baquetas complementam o som, comandadas por Paul Domingos, que enfim realizou seu sonho de tocar na banda que conquistou uma pequena legião de fãs.

Seu CD demo “Até que o chokolate acabe…” teve mais de 250 cópias vendidas e de forma independente, os levou a tocar em várias casas importantes da Grande São Paulo. Depois de um longo período, a banda retorna aos palcos e promete levar diversão ao público cuiabano, com shows bem movimentados e interativos.

Em seu trabalho autoral, Billy Espíndola junta a consistência do rock com o ganzá, o mocho e a guitarra de cocho, criando uma conexão entre o pop e os elementos regionais com os quais trabalha. Conhecido pela invenção do instrumento inusitado, o músico anfitrião foi buscar na tradicional viola de cocho o símbolo do amor pela cidade. Na guitarra elétrica ele expressa seu comportamento rock’n’roll.

O Kartell Kustom House está localizado na Rua Brg. Eduardo Gomes, Bairro Popular, em Cuiabá. Mais informações pelo (65) 3365-1325.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFotógrafo e jornalista lançam livro sobre os Mascarados de Poconé
Próximo artigoComissão da ALMT adia visita técnica ao Pronto-Socorro de Cuiabá

O LIVRE ADS