Roberto França declara apoio a Abilio no 2º turno em Cuiabá

(Foto: Divulgação)

O candidato derrotado a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota) e o candidato a vice-prefeito Marcelo Bussiki (DEM) anunciaram na tarde desta segunda-feira (16) apoio à  candidatura do vereador Abilio Brunini (Podemos) na disputa pelo segundo turno da Prefeitura de Cuiabá.

A confirmação se deu por meio de nota oficial encaminhada à imprensa.

“Abílio e o Wellaton defendem os mesmos princípios que nós: combate à corrupção, transparência na administração pública e a aplicação correta do dinheiro público como forma de produzir melhores resultados para a população cuiabana”, diz um dos trechos.

Ao longo do primeiro turno, Roberto França travou fortes duelos verbais com o prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), com acusações de conivência com a corrupção.

O candidato derrotado a vice-prefeito, Marcelo Bussiki, foi um dos porta-vozes da oposição na Câmara Municipal de Cuiabá, atuando em conjunto com os vereadores e atuais candidatos a prefeito Abilio e Welaton.

Nesta segunda-feira (16) pela manhã, Abilio Brunini compareceu ao Palácio Paiaguás para discutir com o governador Mauro Mendes (DEM) a possibilidade de ter o apoio da administração estadual nesta reta final da eleição municipal.

No primeiro turno, França recebeu 25.524 votos. O segundo turno da eleição municipal ocorre dia 29 de novembro.

Íntegra da nota:
Estivemos reunidos nesta segunda-feira (16.11) com algumas das principais lideranças do nosso grupo político que nos apoiaram no primeiro turno nas eleições da Capital.
Decidimos manifestar o nosso voto e nosso apoio à candidatura de Abílio e Wellaton para o segundo turno.

Nosso apoio é uma questão de coerência, pois o Abílio e o Wellaton defendem os mesmos princípios que nós: combate à corrupção, transparência na administração pública e a aplicação correta do dinheiro público como forma de produzir melhores resultados para a população cuiabana.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVotos brancos e nulos em Cuiabá ultrapassam os últimos quatro colocados juntos
Próximo artigoPequena, mas boa de briga