Variedades

Roberta Miranda em Cuiabá: pioneira do “feminejo” volta em outubro para show na Musiva

1 minuto de leitura
Roberta Miranda em Cuiabá: pioneira do “feminejo” volta em outubro para show na Musiva

Legítima pioneira de uma geração feminina que despontou no sertanejo a partir de 2015, Roberta Miranda, que vem batalhando por espaço em um segmento masculino desde os anos 1980, volta a Cuiabá nesta terça-feira (11). Os ingressos estarão disponíveis em breve AQUI.

[featured_paragraph]Após participar de homenagem ao dia das mães na capital, em março, a cantora, compositora, multi-instrumentista e artista plástica brasileira se apresenta pela primeira vez na Musiva, em um momento que a artista prepara um novo álbum com música inéditas, como ‘Saudade infinita’ e ‘Minha vida é você’.[/featured_paragraph]

Nascida em João Pessoa (PB), caçula de três irmãos, Roberta Miranda é a primeira cantora da música popular brasileira a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum de sua carreira. É a quarta que mais vendeu, com a soma de 20 milhões de cópias, consagrada com o título de Rainha Sertaneja.

Entre seus maiores sucessos estão ‘A Majestade O Sabiá’, ‘Pimenta Malagueta’, ‘Vá Com Deus’ e ‘Sol da Minha Vida’. Esta última, do disco homônimo lançado no início da década de 1990, foi um sucesso radiofônico e de vendagem, cerca de 1.700.000 cópias.

Atenta a um novo cenário, em produção a todo valor, Roberta Miranda reuniu as principais representantes da nova geração do “feminejo” em show ao vivo no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março 2017. O encontro resultou em CD e DVD, sugestivamente intitulado ‘Os tempos mudaram’.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes