Robert Pattinson estaria sendo cotado para viver o novo Batman

Artista digital BossLogic não deu muitos detalhes, mas criou expectativa ao dizer que segundo fontes o ator poderia estar confirmado no posto

(Foto: Reprodução/O Livre)

De acordo com uma publicação do artista digital BossLogic, o ator Robert Pattinson estaria sendo um dos principais nomes cotados para estrelar o filme The Batman (2021) como o órfão bilionário Bruce Wayne. O artista digital não deu muitos detalhes, mas criou expectativa ao dizer que segundo fontes o ator poderia estar confirmado no posto. As informações corroboram com as últimas notícias que indicavam que os produtores estariam procurando um ator jovem e já mundialmente conhecido para o papel.

“Uma alternativa que eu jamais pensaria em tentar mas após ouvir algumas conversas de fundo sobre o Robert Pattinson sendo cotado para o papel, se as conversas (fontes) forem verdadeiras então todas as previsões estão erradas. Ele pode ser o nosso novo Bruce. #thebatman #batman”, teorizou o artista em postagem.

Veja abaixo a postagem de BossLogic em seu Instagram, que veio junto de uma arte conceito do ator como o personagem Bruce Wayne:

A trama do fime deve contar com múltiplos vilões e será focada em uma versão mais jovem do herói Batman, porém diferente de “Batman Begins” sua história de origem não será o foco. (Foto: Reprodução/Instagram)

BossLogic é conhecido na internet por antecipar, via redes sociais, conceitos gráficos de pôsteres imaginando como seriam atores vivendo determinados personagens. Ele fez isso antes de Henry Cavill ser confirmado no papel de Geralt, na série The Witcher, da Netflix. O artista criou um pôster da atriz Brie Larson antes dela ser confirmada como Capitã Marvel. E o que dizer quando o astro The Rock encomendou uma arte especial que o retratasse como o vilão Adão Negro? O artista disse “ter aceitado na hora” o pedido. O ator foi confirmado como Adão Negro logo em seguida. Apesar de apenas um rumor, o histórico do artista deverá deixar os fãs com a pulga atrás da orelha.

O filme, que teve a saída de Ben Affleck confirmada essa semana, deve chegar aos cinemas em junho de 2021. A trama deve contar com múltiplos vilões e será focada em uma versão mais jovem do herói, ainda que sua história de origem não seja o foco do filme. Informações indicam que o filme deve explorar mais o lado detetive do personagem, conhecido como “o maior detetive do mundo”.

Pattinson é mundialmente famoso por ter estrelado a franquia de vampiros “Crepúsculo“, idolatrada pelos fãs e massacrada pela crítica. O ator também atuou em diversos trabalhos como “Z A Cidade Perdida”, “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Água para Elefantes”, “Lembranças” e em ” Cosmópolis” de David Cronenberg, onde conquistou os aplausos da crítica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto Dia da Alegria pede ajuda para crianças do Osmar Cabral
Próximo artigoProprietário de maquinário é multado em R$ 400 mil por desmate ilegal