Robert Pattinson rouba a cena em filme da Netflix por motivo inusitado

Personagem de Pattinson faz uma provocação que caiu na graça da web

Alerta: há spoilers de O Rei na matéria!

O novo filme da Netflix, O Rei – que conta com a presença de Robert Pattinson Timothée Chalamet no elenco -, conseguiu viralizar nas redes sociais por conta de um grande momento de Pattinson na obra.

Em uma provocação entre os personagens, Delfim (Pattinson) afirma que Henrique V tem “grandes bolas” e “um pênis pequeno” para ir até a França atacar os rivais.

“Meu terapeuta: O sotaque de Robert Pattinson em O Rei não pode machucar você.
O sotaque francês de Robert Pattinson”, escreveu a fã.

“Robert Pattinson rindo do pênis de Timothée Chalamet com sotaque francês é a melhor coisa que aconteceu neste ano”, apontou outra fã.

“Descontente com a realeza, o príncipe herdeiro Hal (Timothée Chalamet) decide viver entre os plebeus. Mas coroado Rei Henrique V da Inglaterra após a morte de seu pai tirano, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás. Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton)”, diz a sinopse da Netflix.

O Rei já está disponível no streaming.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS