Robert Pattinson deve estrelar novo filme do diretor de Parasita

Mickey7 ainda não conta com data de estreia. 

O nome de Robert Pattinson continua em franca ascensão em Hollywood. Depois de trabalhar com Christopher Nolan, um dos principais cineastas da indústria, e conquistar o papel do Batman para uma trilogia completa, agora ele trabalhará com Bong Joon-ho, diretor do premiado Parasita.

Segundo informações do Deadline, o projeto se chama Mickey7, filme sobre série de clones que embarca em jornada de colonização de outro planeta.

A trama será adaptada do livro de mesmo nome. Na história, o personagem Mickey7 é um “Descartável” (em tradução livre), espécie de androide com traços humanos que é enviado em missões perigosas em uma jornada de colonização humana no planeta Niflheim.

Sempre que uma unidade Mickey é perdida ou morta, um novo clone é gerado para assumir seu lugar. O Mickey número 7, então, decide se rebelar contra esse sistema causando uma revolução dentro das normas da sociedade.

O filme será o primeiro projeto de Bong Joon-ho desde o sucesso de Parasita que conquistou diversas estatuetas do Oscar, entre elas a de Melhor Filme e Melhor Direção.

O longa está disponível na Globoplay. Já Mickey7 ainda não conta com data de estreia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBatman pode ter quase 3 horas de duração, segundo site
Próximo artigoCovid: internações em UTIs particulares cresce 18% após festas de fim de ano